Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2021

Lambdoma Pythagorean Patterns of Sound, Color Coded for the Deaf.

Imagem
  O LAMBDOMA FALA COM OS SURDOS Sinais manuais do alfabeto (para surdos) são representados na escala musical, conforme mostrado acima.  As bolas são coloridas para representar as notas / intervalos A (índigo), B (lavanda), C (vermelho), D (laranja), E (amarelo), F (verde) e G (azul).  A matriz central (uma grade de 16 por 16) indica o padrão visual característico da escala de intervalo harmônico e sub-harmônico na nota-chave de C. As notas-chave de cada uma das outras cinco grades Lambdoma são indicadas pelas cores de cada mão.  Uma fórmula pitagórica está oculta na grade central, onde a soma dos quadrados dos lados é igual ao quadrado da hipotenusa.  Revisado em 29 de novembro de 2002 Copyright © Barbara Hero 1996-2002 Esses artigos estão uma biblioteca online que de uma hora para outra podem desaparecer para sempre. E por isso os salvei em meu blog pessoal.

Lambdoma Cor Coded Angle Marix

Imagem
  Parece que muitos podem estar confusos sobre o método para decodificar a matriz de Lambdoma em ângulos, embora Pitágoras (500 aC) pareça ter realizado esse processo.  O procedimento dessa modalidade é traduzir as proporções de números inteiros da matriz em um vocabulário trigonométrico: isto é, o arco-íris do eixo x - y decodifica cada proporção na matriz em seu ângulo específico.  É um dado adquirido que a proporção 1: 1 é sempre um ângulo de 45 graus, não importa qual nota chave (1: 1) é escolhida.  Os raios codificados por cores gerados por este método são nitidamente visíveis nesta ilustração. Revisado em 29 de novembro de 2002 Copyright © Barbara Hero 1996-2002 Obs:  Esses artigos estão uma biblioteca online que de uma hora para outra podem desaparecer para sempre. E por isso os salvei em meu blog pessoal.

MÚSICA PARA OS COPTS UM MANUSCRITO CRISTÃO INICIAL

Imagem
  Esta página de velino estranha e brilhante, uma de seis, é um manuscrito de música sacra com uns bons 1300 anos.  Por muito tempo as únicas páginas conhecidas de seu tipo, esses manuscritos têm sido por quatorze anos o objeto de um dos mais intensos esforços conjuntos de pesquisa já feitos por egiptólogos e musicólogos.  Recentemente, essa pesquisa revelou mais uma dessas páginas no Museu do Cairo.  Então, de Beirute, veio a notícia de um texto bellum encadernado com símbolos semelhantes.  As páginas são agora uma descrição dos primeiros cristãos egípcios da "harmonia das esferas" de Ptolomeu.  Esta filosofia poética e durável de planetas sonoros remonta muito antes de Cristo - pelo menos a Pitágoras e já era familiar quando Shakespeare escreveu "não há a menor orbe que tu contemplas, mas em seu movimento como um anjo canta." O que os círculos brilhantes nesta página (14 "por 15 3/4") significam que ninguém sabe ao certo.  Para o Dr. Eric Werner do H...